Início :: Bate Papo :: Onipotência e confiança

Onipotência e confiança

“Ninguém pode se esconder num lugar onde Eu não possa ver. Então vocês não sabem que estou em toda parte, no céu e na terra?” (Jeremias 23.24 NTLH)
Quando lemos essa palavra é possível mensurar a grandeza de Deus. Como pode Alguém saber todas as coisas, ter poder para todas as coisas e estar em todos os lugares? Esse é Deus.
Por isso, quando pensamos que podemos enganá-lO ou convencê- lO de alguma coisa, nós é que estamos nos enganando.
Ele nos conhece e sabe o que se passa no mais íntimo do nosso ser. Enxerga a verdadeira motivação para as nossas escolhas e atitudes.
Não queira enganar a Deus. Pelo contrário, seja sincera com Ele e achará descanso.
Quando chegamos diante de Deus em verdade, Ele Se agrada, nos reconhece como filhos verdadeiros e Sua misericórdia é derramada para nos levantar, perdoar, limpar, assim como Ele fez com Pedro, que O negou três vezes. E Jesus, na verdade, já sabia que ele (Pedro) iria fazer isso. Mas Jesus viu também o arrependimento sincero, a dor que Pedro sentiu com sua atitude e o perdoou. E nem por isso deixou de usá-lo. Pelo contrário, Jesus o amou e lapidou suas qualidades. Porque Jesus sabe dos nossos defeitos e fraquezas, mas conhece também nossas
qualidades e conta com elas.
Seja sincera com Deus, sempre. E Ele Se agradará de você!

Tia Paty

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *