Início :: Enciclopédia :: Misericórdia

Misericórdia

O Senhor Deus, na Sua Infinita Misericórdia, traçou um plano para toda a humanidade. Esse plano consiste na salvação da alma e em ter acesso direto novamente à Sua Santa Presença. Mas, para isso, o homem tem que ser humilde, reconhecendo que é um pecador e que tem necessidade da comunhão com Ele, obedecendo às Leis do Seu Reino. Se assim fizer, Deus manifestará a Sua Misericórdia e Compaixão ao perdido pecador, dando a ele mais uma chance e, consequentemente, à sua família também, que, muitas vezes, encontra-se afundada na desgraça desse mundo tenebroso, sofrendo com vícios, destruição e todo tipo de mal.

“Porque, se vós vos converterdes ao SENHOR, vossos irmãos e vossos filhos acharão misericórdia perante os que os levaram cativos e tornarão a esta terra; porque o SENHOR, vosso Deus, é Misericordioso e Compassivo e não desviará de vós o rosto, se vos converterdes a Ele.” (2Crônicas 30.9 ARA)

Veja como Deus age em favor dos Seus, que esperam e confiam nas Suas Promessas. Até os inimigos e perseguidores deles verão o Seu Poder operar de forma maravilhosa e milagrosa, como se tem visto na vida de muitos. O Deus que
operou milagres e foi com Abraão, Moisés e com o povo de Israel, escravizado no Egito, permanece o Mesmo para proteger, libertar e abençoar Seus Servos nos dias de hoje, assim como fez no passado.

Esse Deus Grandioso e Amoroso anseia e pode dar essa bênção a você e a toda a sua família. Basta você invocá-LO, pedindo perdão por se encontrar tão distante dos Seus Caminhos. Os Seus Braços estarão abertos para recebê-lo e fazer de você uma nova criatura, filha do Deus Vivo e Verdadeiro.

Aproveite essa oportunidade enquanto é dia e se pode achá-LO. A noite virá, e só será salvo e irá para a Terra Prometida o que aceitar o Seu chamado e escolher refugiar-se à Sombra do Altíssimo Deus.

Um comentário

  1. Robson Bezerra Magalhães

    Gostei muito do site da EBI pois vou continuar ascessando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *