Início :: Bate Papo :: Bela aos olhos de Deus

Bela aos olhos de Deus

As obras da carne e o fruto do Espírito

Quando falamos das obras da carne, estamos falando de sentimentos, comportamentos e pensamentos que temos ou realizamos. Quais são elas?

“Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias
e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam” (Gálatas 5.19-21). Se você atentar para esse versículo, vai observar que as obras da carne são atitudes do ser humano, provenientes de um sentimento. Por isso, é preciso observar o que tem passado pela sua mente, pois todos os pensamentos repetitivos e constantes acabam se tornando ações.

Para repreender as obras da carne, é preciso fortalecer o seu espírito e buscar o Espírito Santo, para compreender e viver a vontade de Deus para a sua vida.

Preste bastante atenção ao que eu falei sobre fortalecer o seu espírito com a presença de Deus!

Ou seja, você ficará ligada ao Espírito de Deus para permitir que, por Sua ação, Ele gere em você o fruto do Espírito! Somente vivendo uma vida com Deus isso é possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *