Início :: Bate Papo :: Garotos de Fé

Garotos de Fé

Olá, amigos teens!
Este mês, vamos falar de algo muito precioso: a nossa fé.
Vocês sabiam que todos nós recebemos este dom de Deus e que ela não precisa ser muito grande? Se tivermos fé do tamanho de um grão de mostarda, poderemos dizer ao monte que seja lançado ao mar e assim se fará. Isso quer dizer que nada nos será impossível.
Ou seja, tudo é possível através da fé neste Deus poderoso.
A fé nos liga a Deus, nos faz fortes nos momentos difíceis.
Vejam o que aconteceu com Daniel: “Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém,
três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer” (Daniel 6.10).
Ele viveu longe da sua terra natal, dos seus pais, no meio de uma cultura totalmente diferente da sua e, ainda assim, continuou a usar sua fé e a acreditar no Deus de seus pais.
Ou seja, o lugar em que vivemos não pode nos afetar, não pode roubar o que nos foi dado por Deus: o poder da fé.
Queridos, quais são as adversidades, os desafios que vocês têm enfrentado na sua adolescência? É a falta de uma roupa nova, de pessoas que os compreendam, de amigos, de amor?
Seja lá o que tem lhes faltado, Deus pode lhes dar muito mais se tão somente protegerem, assim como Daniel, aquilo que vocês têm de mais precioso: a fé. Essa fé sempre levou Daniel a Deus
e, consequentemente, a vencer absolutamente tudo!
Por que acham que seria diferente com vocês? Não subestimem esse poder que existe dentro de vocês. Vivam essa fé sem medo e vencerão tudo, em nome de Jesus! Tenham força e coragem para resistir a tudo que tenta afastá-los deste Deus maravilhoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *