Início :: Bate Papo :: Garotos de Fé

Garotos de Fé

Olá, rapazes!

“Então, lhes propôs Jesus esta parábola: Qual, dentre vós, é o homem que, possuindo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e vai em busca da que se perdeu, até encontrá-la? Achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo. E, indo para casa, reúne os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida. Digo-vos que, assim, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento” (Lucas 15.3-7).

Quando nos voltamos para Deus, Ele se enche de alegria.

Quando erramos, o diabo vem para nos acusar e dizer que para nós não tem mais jeito, que somos assim mesmo e nunca iremos mudar. Que é melhor desistir.

Se isso acontece com você, se se identificou com a mensagem deste texto, pense um pouco: Você acha melhor acreditar no que o diabo fala na sua mente, através dos pensamentos, ou
no que Deus fala através da Sua Palavra?

A palavra de Deus diz que Ele é capaz de deixar noventa e nove ovelhas por causa de uma perdida, que se afastou, que se perdeu. Este é o seu Deus, que o conhece pelo nome e sabe
quantos fios de cabelo tem na sua cabeça.
Que amor é este? Então não duvide deste amor, nunca! Ele já provou o quanto o ama dando o Seu único e primogênito Filho por você e por mim. Por isso, tudo e qualquer coisa que quiser derrubá-lo não poderá resistir a você se estiver n’Ele e Ele em você. Aceite ser amado por Deus. Aceite o Filho e ganhe a atenção do Pai.

Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *