Início :: Bate Papo :: Bela aos Olhos de Deus

Bela aos Olhos de Deus

Olá, meninas!

“Então, lhes propôs Jesus esta parábola: Qual, dentre vós, é o homem que, possuindo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e vai em busca da que se perdeu, até encontrá-la? Achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo”. (Lucas 15.3-5)

Gostaria que pensassem nesta passagem e em tudo o que ela quer dizer. Sabem aqueles momentos em que todos nós passamos, seja como criança, adolescente ou até mesmo adulto, e que parecem que não somos importantes? Que a nossa vida ou nossos sentimentos não importam para ninguém? Pois é, gostaria que vocês pensassem no Amor de Deus nessa hora. A Palavra de Deus diz que Ele é capaz de deixar noventa e nove ovelhas para buscar a perdida, a que foi para longe e se afastou d’Ele. Ou seja, Deus nos ama tanto que sente nossa falta. Quando vocês estiverem tristes porque alguém as decepcionou ou as ofendeu, lembrem-se sempre de que vocês são amadas por Deus. Ele está vendo vocês e sabe do que precisam. Ele deseja ser a Água que mata a sua sede. A sede interior, a sede da alma, que nada nem ninguém pode saciar.

A adolescência é uma fase em que os hormônios estão em ebulição e não é difícil estar triste e feliz em pouco tempo.

Se sentindo forte e frágil ao mesmo tempo. Nesse turbilhão, que parece uma montanha-russa de mudanças, Deus Se importa com vocês. Por isso, busquem, na Sua presença, o equilíbrio e a força que somente n’Ele conseguiremos alcançar.

Sejam meninas que conhecem o seu valor e sabem que são amadas de verdade por Aquele que pode todas as coisas.

Beijinhos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *